Página inicial

Notícia > Brasil

  • 03.09.2022 - 06:17

    TIRANIA SUPREMA: editorial da Band detona Alexandre de Moraes; Caio Copoolla comenta


    O serviço de bem desinformar a opinião pública, distorcendo a versão verdadeira dos fatos e com a militância de profissionais esquerdistas fazendo a farra  nas redações da velha imprensa, se transformou numa espécie de regra no jornalismo brasileiro em tempos bolsonaristas; ou seja, em tempos de decência, seriedade e honestidade na administração do Governo Federal, coisa nunca vista na história do Brasil Republicano.

    Parece inacreditável, mas é verdade. O papel fiscalizador que a boa imprensa sempre exerceu ao longo de sua existência foi sepultado, perdeu totalmente a credibilidade e o respeito da sociedade hoje orgulhosa ao perceber que o seu dinheiro, o dinheiro da Nação, não está sendo mais surrupiado e distribuído em orgias palacianas com membros de organização criminosa e menos ainda com os sugadores de conglomerados da comunicação.

    Contudo, uma luz no fim do túnel começa a dar sinais de resistência. E ela apareceu do Jornal da Band através de um forte editorial contra o ministro Alexandre de Moraes, o Xerife do STF/TSE, que o jornalista Caio Coppolla comenta em seu Boletim transcrito abaixo: