Página inicial

Notícia > Política

  • 27.09.2021 - 14:06

    QUADRILHA PREPARA EVENTO: peso-pesado da corrupção fará live para filiação de RC


     Integrantes de quadrilha que se preze são assim ninguém solta a mão de ninguém. O que o crime uniu, nada e nem ninguém conseguirá separá-los. A prova está aí. Na próxima 5ª feira, dia 30, a maior organização criminosa que saqueou o país, também chamada de Partido dos Trabalhadores (PT), promoverá uma live para anunciar a filiação de Ricardo Coutinho e membros do seu bando. Na linha de frente do evento, denominado de “Ato de Filiação pela Democracia”, o chefe da quadrilha nacional, o ex-presidiário Lula da Silva; o poste Fernando Haddad e a ‘Amante’, nome de guerra da deputada Gleise Hoffmann no caderninho dos beneficiários com propina no processo da Lava Jato. Assim como todos integrantes desse partido, Ricardo Coutinho, que deixa o PSB, deverá apresentar um rosário de crimes cometidos para mostrar cacife e força no seu retorno à legenda da qual foi expulso. Confira a matéria do Blog do BG:

     

    PT ignora Operação Calvário e filia Ricardo Coutinho, Márcia Lucena e três deputados na próxima quinta-feira em ato com Lula e Dilma

    “O Partido dos Trabalhadores (PT) filia o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena e mais três deputados estaduais na próxima quinta-feira (30) em ato com os ex-presidente Lula e Dilma. O evento acontecerá de forma on-line, no canal Youtube, a partir das 17h.

    O evento leva o nome de “Ato de Filiação pela Democracia”, como apurou o ClickPB. Além de Coutinho e Márcia Lucena, irão ingressar no PT os deputados estaduais paraibanos Jeová Campos, Cida Ramos e Estela Bezerra. Todos são dissidentes do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

     

    É importante destacar que os deputados só irão formalizar a entrada no PT na janela partidária. Esse evento de quinta-feira contará com a presença da presidente do diretório nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, Lula, Dilma e o ex-ministro Fernando Haddad”.