Página inicial

Notícia > Brasil

  • 06.01.2022 - 07:26

    O plano macabro da quadrilha do 9 Dedos para se perpetuar no poder; confira o vídeo


    Foto ilustrativa Google Foto ilustrativa Google

    O que está sendo construído até hoje, dentro dos preceitos sublimes de liberdade e moralidade, será soterrado por completo caso haja um retrocesso político no país e a quadrilha do 9 Dedos  retorne ao poder.

    A luta do presidente Jair Bolsonaro em reconstruir uma Nação impiedosamente saqueada por verdadeiros bandidos não pode ser interrompida.

    Sabe-se perfeitamente que a esquerda capitaneada pela PTralhada fará de tudo , utilizando-se de todos os expedientes escusos, inomináveis, para evitar a reeleição do presidente Bolsonaro, nem que para isso tenha que novamente atentar contra a sua vida, ou mesmo simular um atentado contra o ex-presidiário 9 Dedos, na intenção de incriminar os bolsonaristas e assim vitimizar o rejeitado candidato  do povo brasileiro.

    Tanto o presidente Bolsonaro , quanto a sociedade brasileira, já perceberam que a luta é contra um inimigo ardiloso, perigoso, com raízes fincadas em ditaduras comunistas no mundo inteiro e com uma militância terrorista que ainda sobrevive graças ao dinheiro amealhado por longos 16 anos de roubo, falcatruas, malversação, propinas, corrupção, intimidação e outros crimes que apostam em voltar a praticar.

    A formação de um ditadura comunista corrupta e acobertada pela impunidade, além do fim da liberdade do povo brasileiro, é o foco básico dos PTralhas, tudo estudado  e arquitetado pelo bandido Zé Dirceu, o gênio do mal desse grupo criminoso que precisa ser extirpado da Nação.

    Confira abaixo o vídeo “O Macabro Plano de LULA para se PERPETUAR no Poder”, de Olímpio Araújo Júnior e tire suas próprias conclusões: