Página inicial

Notícia > Brasil

  • 27.10.2022 - 06:33

    No rádio, quadrilha de Lula engana ao dizer que Bolsonaro quer acabar férias e décimo terceiro salário


    A quadrilha do PT, comandada pelo ex-presidiário de 9 dedos, acobertada por um judiciário militante e uma velha imprensa desmamada, segue lépido e fagueiro mentindo, criando fake News, distorcendo fatos, aterrorizando o eleitorado brasileiro nas inserções fraudulentas do seu guia eleitoral contra o presidente Jair Bolsonaro, sem que o órgão máximo que deveria primar pela lisura do pleito tome qualquer medida coercitiva.  

    A leviandade da campanha do bandido de 9 dedos atingiu seu ponto máximo no início desta semana ao dizer que  “o próximo passo” do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) é acabar com o 13° salário e as férias. O candidato do PL à reeleição, contudo, não menciona o tema em seu programa de governo e  negou nesta quarta-feira (26) que queira acabar com o 13º salário.

    Veja a mentira que eles dizem:

    ” Você que vai pagar as contas e o mercado, você que é aposentado, você deveria estar com medo. Essa semana, o governo Bolsonaro anunciou os fins do reajuste pela inflação do salário mínimo e das aposentadorias. Se já está difícil viver agora, com Bolsonaro vai piorar. O próximo alvo é acabar com o 13° e as férias. Não é à toa que maus patrões tentam forçar seus funcionários a votarem em Bolsonaro. Mas o voto é secreto. Bolsonaro, nunca mais!”, diz o locutor, em uma das inserções veiculadas.

    Uma atitude criminosa, desesperada, própria de quem já está derrotado e por isso mesmo vai recorrer de todas as formas sujas, covardes, levianas para tentar escapar.