Página inicial

Notícia > Brasil

  • 05.11.2022 - 07:42

    DITADURA DA TOGA: ministro que ainda ousa falar em democracia segue ameaçando e censurando


    A ditadura da toga, comandada pelo ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, segue célere, ameaçando parlamentares, silenciando profissionais de imprensa, impondo censura às transmissões de canais independentes no país.

    Tudo isso porque um homem de bem resolveu desafiar um sistema apodrecido por um longo período de corrupção e safadeza e resgatar a autoestima do povo brasileiro e sua confiança em um governo marcado por realizações, progresso e seriedade administrativa.

    Esse homem, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que em quase 4 anos de mandato não teve um minuto sequer de paz, foi impiedosamente massacrado por todos os componentes desse sistema devasso, a começar pelo judiciário militante, pela velha imprensa desmamada e oportunistas, por integrantes de um parlamento viciado e corrupto e por governadores desse mesmo naipe, conseguiu  a façanha de vencer esse conglomerado por demonstrar fidelidade ao seu povo, que ainda está nas ruas, cobrando a legitimidade de um mandato que lhe foi tomado pela fraude eleitoral.

    A eleição não acabou. As perseguições de Alexandre de Moraes vão continuar. Derrubou as páginas das redes sociais da deputada federal Carla Zambelli e dos deputados federais eleitos Gustavo Gayer  e Nikolas Ferreira. Muitos e muitos outros continuarão vítimas dessa perseguição ditatorial de um ministro que ainda ousa falar em democracia.

    Mas nada, absolutamente nada, vence a força divina e nem a força popular. Aguardemos, pois, cenas dos próximos capítulos. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.