Página inicial

Notícia > Brasil

  • 03.09.2022 - 05:28

    DESESPERO: gang do Lula 9 dedos ataca mulheres e idoso apoiadores de Bolsonaro; veja vídeo


    A truculência contra pessoas é sinal de desespero A truculência contra pessoas é sinal de desespero

    Sem apoiadores, seguidores, eleitores e só com prestígio eleitoral nas pesquisas encomendadas, a quadrilha do candidato e ex-presidiário Lula 9 dedos resolveu partir para o ataque contra os simpatizantes da candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro que, espontaneamente, saem às ruas para protestar quando o chefe da maior organização criminosa que assaltou o país resolve visitar determinada cidade. 

    Só esta semana dois episódios de agressão a populares foram registrados. O primeiro em Manaus, quando um idoso se postou em frente ao hotel onde a comitiva do 9 dedos ficaria hospedada e aos gritos de ‘Lula,ladrão‘ marcou o seu protesto. Foi o suficiente para que pelo menos cinco brutamomontes fossem para cima do indefeso cidadão com violência e truculência.

    Ainda em Manaus, um dia após esse ocorrido, três mulheres bolsonaristas também foram agredidas pelos séquitos do ex-presidiário. Tomaram-lhe a bandeira verde-amarela, à força, e ameaçaram agredi-las fisicamente.

    Tudo isso, evidentemente, passa despercebido aos focos da imprensa militante e desmamada, que só enxerga ódio, violência, perseguição, truculência, naquele que tem verdadeiramente o respaldo popular e a cada dia cresce no instituto DataRua com um cenário de vitória nas urnas de outubro se desenhando em um quadro praticamente irreversível e no primeiro turno.