Página inicial

Notícia > Política

  • 22.11.2021 - 07:36

    Aliado do PT, convenção do PSDB é marcada por denúncia de compra de apoio e termina sem resultado


    Quando não é o PT, são os aliados.

    Em tudo que eles fazem, sempre tem o dedo podre da corrupção, da safadeza, do arrumadinho.

     A transparência, a lisura, a honestidade, passam sempre distante dos eventos ou das ações que eles realizam e muito mais longe quando estão na gestão de um órgão público ou ‘governando’ um estado ou prefeitura.

    Essa última não foi o PT, mas o PSDB, aliado da quadrilha do ex-presidiário Lula 9 Dedos e, portanto, opositores do presidente Jair Bolsonaro, durante a Convenção realizada neste domingo, 21, em Brasília.

    Como se sabe, três nomes disputam a preferência da sigla para disputar a presidência da República em 2022: João Dória, Arthur Virgílio e Eduardo Leite.  O processo de votação terminou sem que houvesse a divulgação do resultado por ‘falhas técnicas’ do aplicativo, mas não nem antes de uma denúncia do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) de compra de apoio por parte de Eduardo Leite, ao contratar “torcida fake para as votações e mostra o relato de pessoas que dizem ter recebido uma quantia de R$ 50 mais almoço para estarem no diretório de Brasília”.

    Até que ponto a participação de manifestantes influencia na decisão da disputa não se sabe, mas o fato é que vira e mexe e essa turma que já foi repreendida pela justiça em um passado bem recente, continua a atuar com o mesmo ‘modus operandi’ do PT para reconquistar o poder. Tudo é válido, menos a ética.