Página inicial


  • Caso shopping

    17/06/2013

    Diz o adágio popular : brasileiro só fecha a porta quando roubado. O caso aconteceu no sábado passado , quando das chuvas que caíram em João Pessoa, levou parte do teto do Manaira Shopping. O fato que os jornais e os canais de TV. Noticiaram cabe uma reflexão. Pelo menos serve de alerta para as autoridades começarem agir rapidamente na solução do problema que já nos preocupa.


    ALERTA


    Parece que esqueceram o que aconteceu na BOATE KISSS da cidade Santa Maria no Rio Grande do Sul, onde no incêndio. Foram ceifadas 234 pessoas, vítimas de gestores inescrupulosos e incompetentes que agem abertamente sabendo que no Brasil não existe impunidade para os ricos, e sim cadeia para os pobres, negros e daqueles que clamam cede de justiça.


    SOLUÇÃO DO PROBLEMA


    Com a interdição do Shopping Manaira pelo Ministério Público na pessoa do senhor procurador Cláudio Gadelha, parece-me que este caso será resolvido.
    Segundo ele não viu outra saída a não ser a interdição também de outros setores do Shopping há situação de risco, pois há vazamento de água próximo às instalações elétricas. Explicitou o procurador.


    DAS DESCULPAS


    Agora vem o empresário Roberto Santiago dar explicações fajutas a sociedade cansada de esperar soluções imediatistas. Como se sabe, desde sua inauguração, o Shopping foi alvo de muitos protestos e ações nos tribunais, pois foi construído e expandido por cima de pântanos e margens do Rio Jaguaribe. Não poderemos jamais esquecermos o que aconteceu naquele fatídico sábado onde o Shopping viveu momentos de pânicos. Como dizia nossos avós, um dia a casa cai. Agora vamos esperar as providências que serão tomadas pelos órgãos competentes, no sentido de reconstruir a casa que foi quase destruída,


    José Neurion Gomes
    Auditor Fiscal Aposentado da Secretaria das Finanças
     


    Voltar