Página inicial

Notícia > Brasil

  • 08.09.2021 - 17:48

    PROCESSO DE LIMPEZA NO STF: ‘Paulinho da Associação’ manda recado para ministros


    Definitivamente, os ministros do STF perderam o respeito, a compostura e a confiança do povo brasileiro. Não há mais quem confie nas suas decisões, sempre antidemocráticas e recheadas de ódio e ao sabor de suas conveniências pessoais.  A mobilização do último dia 7 serviu de aviso e alerta aos componentes daquela corte, assim como o recado de Paulinho da Associação, conforme matéria do Gazeta Brasil, transcrita abaixo:

    “Em vídeo que está viralizando nas redes sociais desde terça-feira (07), um homem, que se apresenta como “Paulinho da Associação” aparece xingando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Na gravação, Paulinho se coloca ao lado da placa de identificação da sede do STF e xinga os ministros Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.

    “Essa merda aqui não me representa como cidadão”, xingou, apontando para a placa do STF. “Eu quero deixar bem claro aqui para o senhor Alexandre de Moraes que eu não votei no senhor, não, seu filho da puta. Eu não sei quem é o senhor e não tenho medo da sua cara”, declara o suspeito.

    “Senhor Gilmar Mendes, seu bosta, seu verme, vai tomar no seu cu”, prosseguiu. “Essa nação não vai virar uma república socialista comunista por conta de vocês”, finalizou”.