Página inicial

Notícia > Notícias

  • 08.04.2022 - 07:38

    Prefeito Matheus Bezerra e deputado Tião Gomes participam ao meio dia do 4º MomentoPBcast


    O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, e o deputado estadual Tião Gomes estarão participando, nesta sexta-feira, 8, a partir do meio dia, do #4 MomentoPBcast, transmitido ao vivo de uma mesa redonda do Restaurante Pier, na Praia do Seixas.

    Num bate-papo descontraído, como tem sido a formatação do programa no canal de YouTube, Matheus debaterá a expectativa da população bananeirense para o São João pós pandemia, que promete ser o melhor de todos os tempos na história do município. Ele também comentará sua recente visita a Brasília e das conquistas obtidas para novas ações administrativas.

    Já o deputado Tião Gomes terá como foco central as articulações politicas para o fechamento da chapa majoritária que tem o governador João Azevedo candidato a reeleição e do seu projeto político para conquista de mais um mandato na Assembleia Legislativa.

    O MomentoPBcast tem apresentação do jornalista Cristiano Machado e do advogado José Mariz, com a participação especial de Manelito Freire, Getúlio Filho e do blogueiro Vavá da Luz.

    Para acompanhar ao vivo basta clicar o link: https://youtu.be/_-ciSPWho8M