Página inicial

Notícia > Brasil

  • 12.06.2021 - 09:35

    Pelo menos 300 mil motos participarão da motociata com Bolsonaro em São Paulo


    A chamada ‘motociata’ com o presidente Jair Bolsonaro, marcada para sábado (12), na capital paulista envolve a saída da Avenida Olavo Fontoura, na região do Sambódromo (zona norte), ida até Jundiaí (a 60 km da capital), volta pela rodovia dos Bandeirantes, depois Marginal Tietê e encerramento no Parque do Ibirapuera.  O trajeto acertado em reunião com a Polícia Militar.

    Bolsonaro espera 300 mil motos em SP 

     “Deve ter umas 300 mil motos para mais. Com isso, se colocar numa pista tripla dá uns dez quilômetros”, disse o presidente da República, em conversa com apoiadores e parte da imprensa no início da manhã desta sexta-feira (11).

    Presidente ironizou ameaça de João Doria

    Quando um de seus eleitores disse que Doria ameaçou multá-lo caso fique sem máscara nas ruas de São Paulo, ironizou: “Quem é o governador de São Paulo? Não sei. Quem é? Desconheço. É dono de São Paulo agora? Virou dono, doninho lá? Virou doninho de São Paulo? ‘Aaai, que eu multo’, é assim o negócio?”

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que haverá um efetivo de mais 6.300 policiais a postos. O policiamento será reforçado em toda a capital, na região metropolitana e na rodovia dos Bandeirantes. Também os pontos de concentração e dispersão do ato terão patrulhamento ampliado.

    Para tanto, a polícia afirma que contará com diferentes batalhões, c

    Com cerca de 2.100 viaturas, cinco aeronaves e dez drones. A operação também vai ter o apoio de CET, Guarda Civil Metropolitana e AutoBAn.

    Gazeta Brasil