Página inicial

Notícia > Brasil

  • 18.04.2014 - 17:00

    Olha eles trabalhando: brincadeira do desmaio preocupa médicos


     Brincadeira do desmaio chega em Brasília e preocupa médicos e especialistas

    A brincadeira é muito comum nos colégios e nas escolas, onde os colegas pressionam o peito do colega e esse desmaia por alguns segundos após ter respirado rapidamente.

    O que ninguém esperava é que essa brincadeira chegasse em Brasília, alguns deputados foram flagrados se divertindo com a brincadeira do desmaio.

    Médicos e especialistas alertam para o perigo desta brincadeira, e pede que os pais e os educadores expliquem para as crianças as conseqüências deste tipo de brincadeira. “Tentamos alertar alguns deputados para evitarem essa brincadeira e de nada adiantou, eles disseram que são maiores de idade e sabem muito bem o que estão fazendo” explico a Dra. Emma Thomas, traumatologista do Albert Einstein.

    O povo brasileiro fica revoltado com esse tipo de brincadeira e com o tempo desperdiçado já que o pouco tempo que os parlamentares permanecem em Brasília, muitos passam brincando ou se divertindo.

    “Ver adolescentes brincando desse negócio eu entendo, agora ver esses senhores de terno e gravata, que estão sendo pagos com o nosso dinheiro brincando ao invés de fazer leis é muita sacanagem com o povo brasileiro” desabafou Olavo Pires, atendente de lanchonete.