Página inicial

Notícia > Brasil

  • 23.08.2022 - 04:34

    JORNALIXO GLOBAL: Bonner e Renata fazem caras e bocas para enquadrar Bolsonaro e se dão mal


    Os lacradores da GloboLixo se deram mal Os lacradores da GloboLixo se deram mal

    O ódio, a revolta e a decepção estavam o tempo todo estampados no rosto dos dois militantes apresentadores da Globo Lixo, William Bonner e Renata Vasconcelos, durante a ‘entrevista’ com o presidente Jair Bolsonaro, que sereno, sensato e cordato respondeu a todas inquisições provocativas e mentirosas dos ‘sabatinadores’.

    Os dois apresentadores que com caras e bocas tentaram a todo custo arrancar confissão do presidente por crimes não cometidos, apresentando narrativas com construção de frases de gavetas, dados mentirosos e informações levianas, foram rechaçados com muita habilidade pelo convidado, que em instante algum perdeu a calma e o equilíbrio racional.

    O ódio estampado no rosto da militante global

    O que poderia se transformar em um grande debate, com discussão de alto nível com temas relevantes para a sociedade, o programa serviu apenas para reforçar o que já era esperado pelo público: a decadência do bom jornalismo, a exposição do desespero e despreparo de quem não tem argumento para se contrapor a uma nova ordem que salvou o país de uma catástrofe e a dura realidade de amargar os números de audiência que despencaram tão logo o presidente Jair Bolsonaro se retirou dos estúdios globais. O resto é mi mi mi.

    MomentoPb