Página inicial

Notícia > Brasil

  • 17.09.2021 - 08:05

    FAKE NEWS: Prevent Senior tomará medidas judiciais contra a Globo News por denúncias falsas


    A operadora de plano de saúde Prevent Senior negou a denúncia relatada pela GloboNews, de que a empresa teria ocultado mortes de pacientes que participaram de um estudo para testar a eficácia da hidroxicloroquina e azitromicina no tratamento Covid-19.

    “Não vamos mais admitir que denúncias anônimas prejudiquem o atendimento aos mais de 550 mil beneficiários, a maioria idosos que sempre foram abandonados pelo sistema de saúde. Vamos investigar estas calúnias.⁣⁣⁣⁣⁣⁣ Vocês estão sendo tão ofendidos quanto a gente”, postou a empresa em sua conta oficial do Twitter.

    “A Prevent Senior vai pedir investigações ao Ministério Público que apure (sic) as denúncias infundadas e anônimas levadas à CPI por um suposto grupo de médicos. Estranhamente, antes de as acusações serem levadas à comissão do Senado, uma advogada que representa esse grupo de médicos insinuou que as denúncias não seriam encaminhadas se um acordo fosse celebrado. Devido à estranheza da abordagem, a Prevent Senior tomará todas as medidas judiciais cabíveis”, acrescentou a empresa.

    Com Gazeta Brasil