Página inicial

Notícia > Política

  • 28.09.2022 - 05:55

    Ex-presidiário aposta nos números falsos das pesquisas para tirar vitória de Bolsonaro no primeiro turno


    Até a undécima hora da abertura dos locais de votação, no próximo domingo, os institutos de pesquisas, devidamente financiados pelos grandes banqueiros que se locupletaram do dinheiro público durante os governos do PT, irão apresentar números manipulados, falsos, apontando o ex-presidiário de 9 dedos como favorito na corrida presencial contra o presidente Jair Bolsonaro, com o intuito de induzir o eleitor a votar em quem ‘está na dianteira’ e, o que é pior, ajudar possíveis fraudes na contabilização final dos votos.

    Em sua live desta terça-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro alertou os telespectadores e eleitores para não se deixarem iludir por esse tipo de conduta dos institutos de pesquisas que, juntamente com a quadrilha comandada pelo ex-presidiário está tentando voltar à cena do crime para patrocinarem outras bandalheiras contra a Nação e o seu povo. Bolsonaro alerto ainda que inadmissível o 9 dedos liderar qualquer pesquisa se não consegue sequer sair de casa e menos ainda apresentar crescimento após acumular reações negativas de vários setores da sociedade após declarações estúpidas contra os interioranos de São Paulo e os protestantes.

    Mas enquanto o chefe do maior esquema de corrupção fica surfando na onda dos números falsos e na esperança da fraude eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro segue sendo seguido por multidões de pessoas. Foi assim em Petrolina, em Pernambuco, e na Bahia, nessa mesma terça-feira. Nas ruas, apoiadores do presidente provocam manifestação positiva do eleitorado apresentando faixas e bandeiras pedindo para buzinar se votar em Bolsonaro. É o datapovo, a pesquisa verdadeira, real, que dará a vitória do presidente Jair Bolsonaro no primeiro e o sepultamento definitivamente da maior quadrilha de bandidos protegida por um judiciário não menos pervertido.