Página inicial

Notícia > Brasil

  • 18.08.2021 - 14:13

    DIA DA INDEPENDÊNCIA: "Estarei onde o povo estiver", diz Bolsonaro, anunciando agenda para dia 7


    Nesta quarta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro disse que estará com o povo no Dia da Independência. O chefe do Executivo deu a declaração em cerimônia de entrega de moradias populares em Manaus (AM).

    “Agora há pouco, perguntaram onde estarei por ocasião do dia 7 de setembro. Posso dizer para vocês: como sempre, estarei onde o povo estiver. Não tem preço ser recebido por vocês dessa forma carinhosa. Isso acontece em qualquer lugar do Brasil”, disse o presidente no evento.

    O ministro da Defesa, Walter Braga Netto, disse na 3ª feira (17), a deputados, que o desfile militar de comemoração à data foi cancelado por determinação de Bolsonaro.

    O presidente Jair Bolsonaro entregou, em programa liderado, pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, 500 moradias a famílias de baixa renda de Manaus (AM).

    Segundo o governo, o investimento federal no Residencial Cidadão Manauara II B foi de R$ 41 milhões, dos quais cerca de R$ 36 milhões foram repassados desde 2019 – o que representa 88% do valor total da operação.

    Gazeta Brasil