Página inicial

Notícia > Brasil

  • 23.08.2021 - 14:26

    Declaração do delinquente da CPI fortalece ainda mais a necessidade do voto impresso auditável


    Se tal afirmação tivesse partido de uma pessoa séria, de um homem público com histórico de decência, probidade, lisura,idônea, até que poderia se formar uma fumaça de preocupação entre o povo brasileiro, grande defensor do presidente Jair Bolsonaro. Mas, partindo de um delinquente contumaz, de um bandido malversador do dinheiro público e propineiro de primeira categoria, fortalece ainda mais a certeza que o voto impresso e auditável, agora e mais do que nunca, deve ser instituído nas eleições de 2022. Confira a matéria do Gazeta Brasil:

    Renan Calheiros: ‘Sob nenhuma hipótese, há risco de reeleição de Bolsonaro’

    O relator da CPI da Covid Renan Calheiros, disse durante o 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji, que não existe risco do presidente  Jair Bolsonaro se reeleger em 2022.

    “Só a partir do final da CPI vou, mais detalhadamente, tratar desse encaminhamento, mas avalio que, sob nenhuma hipótese, correremos o risco de ter a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O desespero dele é consequência disso”, disse o senador alagoano. 

     

    “A CPI cumpriu um papel importante nessa erosão de popularidade do governo. Não era isso que pretendíamos, mas vimos ao longo dos últimos meses uma completa erosão de popularidade”.