Página inicial

Notícia > Brasil

  • 23.08.2021 - 13:58

    COM ÓDIO: Calcinha Apertada resolve exonerar coronel que defendeu manifestação do Dia 7


    O cúmulo da intolerância e da estupidez, como não podia ser diferente, baixou espírito no governador de São Paulo, João (Calça Apertadinha) Dória. Justificando o injustificável, ele exonerou o Comandante de Policiamento do Interior-7 por “indisciplina”.

    Doria afasta coronel da PM que defendeu manifestações do dia 7 de setembro

     

    O crime do coronel Aleksander Lacerda foi ter defendido o direito do povo brasileiro de se manifestar no próximo dia 7 de Setembro por Liberdade. Confira matéria do Gazeta Brasil:

    Na manhã desta segunda-feira (23), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou o afastamento do chefe do Comando de Policiamento do Interior-7, coronel Aleksander Lacerda, por indisciplina.

    Lacerda convocou pessoas, nas redes sociais, para irem às manifestações do dia 7 de Setembro.

    “Ele acaba de ser afastado da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo. O agente foi comunicado nesta manhã pelo secretário de Segurança Pública”, disse Doria, em entrevista à rádio CBN.

    “Nós não toleramos indisciplina e ele responderá por aquilo que falou, bem como pelas postagens que fez”, continuou.

    “Se outros fizerem isso, terão o mesmo destino”, afirmou, ao mencionar que sua gestão não será complacente com “golpe”.

    O caso do coronel Lacerda veio à tona depois de reportagem do jornal O Estado de S. Paulo. Nas redes sociais, o PM teceu críticas à gestão do governador, bem como ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), além de fazer defender as manifestações do Dia da Independência.