Página inicial

Notícia > Brasil

  • 11.07.2022 - 06:31

    Bolsonaro dispensa qualquer tipo de apoio de quem pratica a violência: fique com a esquerda


    Na noite deste domingo (10), o presidente Jair Bolsonaro se manifestou nas redes sociais, sobre o crime de um de seus apoiadores que assassinou um militante do PT em Foz do Iguaçu, no Paraná.

    Eis a declaração de Bolsonaro em rede social:

    – Independente das apurações, republico essa mensagem de 2018: Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos.

    – É o lado de lá que dá facada, que cospe, que destrói patrimônio, que solta rojão em cinegrafista, que protege terroristas internacionais, que desumaniza pessoas com rótulos e pede fogo nelas, que invade fazendas e mata animais, que empurra um senhor num caminhão em movimento.

    Falar que não são esses e muitos outros atos violentos mas frases descontextualizadas que incentivam a violência é atentar contra a inteligência das pessoas. Nem a pior, nem a mais mal utilizada força de expressão, será mais grave do que fatos concretos e recorrentes.

    Que as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar 24 hora por dia.

    Gazeta Brasil