Página inicial

Notícia > Política

  • 30.01.2018 - 08:02

    Wilson Filho participa de inauguração em Sousa e destaca atuação de Tyrone


     O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), esteve no município de Sousa, participando da inauguração da Praça Joaquim Antônio da Silva, na Comunidade Lagoa dos Estrelas. Ao lado do ex-senador Wilson Santiago, o deputado destacou o trabalho realizado pelo prefeito Fábio Tyrone.

     
    “É muito bom ver de perto a boa administração do prefeito Fábio e saber que podemos estar próximos, contribuindo sempre com o município, seja na liberação de emendas ou na busca de obras, a exemplo da Escola Técnica Federal que será instalada na cidade”, destacou Wilson Filho.
     
    A Praça inaugurada recebeu o nome de Joaquim Antônio da Silva, mais conhecido como Joaquim Pequeno, que era morador da comunidade e pai do ex-prefeito e ex-deputado estadual João Estrela.
     
    Também estiveram presentes à solenidade de inauguração, o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD), o deputado estadual Lindolfo Pires (PROS), o vereador e líder da situação Radamés Estrela e o ex-prefeito, filho do homenageado, João Estrela. (Assessoria)