Página inicial

Notícia > Política

  • 15.11.2017 - 05:06

    Sobre mais um escândalo na gestão Cartaxo, vereador dispara: "gestão ficha corrida”


     O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), disse nesta terça-feira (14) que a prefeitura de João Pessoa está ficando “expert” em produzir escândalos e se tornar alvo de investigação para apuração de desvio de recursos públicos. O vereador comentou a abertura de mais um inquérito contra a prefeitura pelo Ministério Público Federal, que investiga possíveis desvios de recursos na construção da Vila Olímpica do Valentina: “Essa é uma gestão com ficha corrida”, disparou.

    Mais do que surpreso, o vereador disse se sentir lesado com abertura de mais um inquérito. “É o dinheiro do povo de João Pessoa que está se esvaindo pelo ralo da corrupção. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, mas um rosário de denúncias e de escândalos”, disse.

    Bruno garantiu atenção máxima da Câmara sobre o caso: “Essa é a Casa da fiscalização. Se existe uma missão da qual oposição não abre não é a do controle dos recursos públicos, da fiscalização dos atos do Poder Executivo. Estaremos ao lado do MPF com a lupa nos olhos para nos atentarmos sobre todos os atos desse procedimento instaurado”, disse.

    Já o líder governista acusou a oposição de usar o fato para denegrir a imagem do “candidato” Luciano Cartaxo (PSD) “A determinação é tentar denegrir a imagem de um candidato que a cidade e o estado estão escolhendo como nome das oposições. É notório e todo mundo está vendo, mas a paraíba já conhece o deputado, o vereador, o vice-governador e o prefeito Luciano Cartaxo”, disse Milanez Neto. O governista ressaltou que o inquérito é uma peça de investigação e, portanto, não conclusivo . “Não se pode fazer uma condenação prévia para denegrir uma pessoa que está disparada no desejo das pessoas para ser candidato”, completou. (http://www.blogdopedromarinho.com/)