Página inicial

Notícia > Policial

  • 29.11.2016 - 06:10

    Sede da WSCOM é arrombada por bandidos pela quarta vez; diretor emite nota


    Pela quarta vez, a sede do Portal WSCOM foi arrombada. A mais recente ação de bandidos ocorreu neste final de semana. Os  responsáveis pelo crime conseguiram violar a sala da diretoria através da janela e levaram alguns pertences da empresa e pessoais de funcionários, mas nada de valor extraordinário. 

    O Boletim de Ocorrência já foi lavrado e o caso está agora nas mãos das autoridades competentes. Em tom de revolta e indignação, o diretor presidente da empresa, jornalista Walter Santos, emitiu nota lamentando o ocorrido.

     

    A soberania dos bandidos agora atacou a WSCOM

    "Está difícil sobreviver no Centro Histórico de João Pessoa. Pela quarta vez durante os 16 anos de WSCOM fomentando ação empresarial de vanguarda nossa sede na Praça Dom Úlrico, 16, foi arrombada pelos marginais de sempre na visão da vida privada.

    Não sei qual dos sentimentos mais se evidencia numa hora desta, além da indignação por atestar a ineficiência de nossa segurança de forma continuada. É a quarta vez que isto acontece, apesar dos serviços de segurança básica.

    Sei que a abordagem parece defesa frágil de cidadãos desguarnecidos, indefesos, mas é muito mais do que isso.

    Se traduz no desencanto, portanto, descrença na nossa cidadania porque não basta suar muito para manter empregos a custa de altos impostos e, ultimamente, pouca rentabilidade.

    O que fazer? - diria assim qualquer pessoa arrombada, agredida, furtada.

    Não sei, mas deste jeito não pode continuar. Pior sem nenhum amparo nem alento das autoridades policiais.

    É muito duro. Mais que revoltante, a constatação de onde nos chegamos".

    Walter Santos