Página inicial

Notícia > Política

  • 12.04.2018 - 04:34

    Presidente do extinto bloco Picolé de Manga deve ser o candidato da oposição ao governo


    Soube agora que os pedaços que sobraram da oposição se juntam nesta quinta para escolher um candidato. E na falta de opções, o escolhido será o senhor Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa.

    A vice, se nada mudar até amanhã, será a primeira dama de Campina Grande, dona Micheline.

    O senhor Lucélio tem todo o direito de ser candidato. É maior de idade, tem endereço certo, está em dia com a legislação eleitoral e não é inelegível.

    Da mesma forma que a primeira dama de Campina Grande.

    Agora, aqui pra nós e que isso não se espalhe, ambos os dois têm votos para impressionar um Lula.

    E serviços prestados também.

    O maior mérito do senhor Lucélio Cartaxo foi dirigir por alguns anos meia dúzia de trens sucateados transportando passageiros de Cabedelo a Santa Rita e vice versa. Algumas vezes, atropelando desavisados que dormitavam na linha de Mandacaru curtindo uma carraspana.

    Acrescente-se, além disso, a curta experiência como dirigente do clube carnavalesco Picolé de Manga e uma assessoria no gabinete do deputado Romulo Gouveia, que lhe dá 13 mil reais de salário por mês. Dizem que ele assessora o deputado sem se afastar de João Pessoa, o que nos dá a crença de que não assina ponto.

    Quanto a primeira dama de Campina Grande, bem, não ouso tecer comentários sobre a sua experiência administrativa ou seu cabedal eleitoral, porque não a conheço.

    Mas votar numa candidata que tem nome de bijuteria, é algo no mínimo diferente. (blogdotiaolucena)