Página inicial

Notícia > Municipal

  • 16.08.2014 - 03:07

    Prefeita sanciona Lei que reconhece Associação dos Músicos


     A Câmara Municipal de vereadores de Patos aprovou, e a prefeita Francisca Motta sancionou, no dia 04 de junho de 2014, a Lei N. 4.369/2014, que reconhece a Associação dos Músicos Populares de Patos e Região (ASMUPAR), como sendo de utilidade pública, além de dar outras providências.


    A Associação dos Músicos Populares de Patos e Região (ASMUPAR – CNPJ 17.730.964/0001-98), trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que tem como finalidade promover cultura, defender a conservação do patrimônio histórico e artístico, fortalecer a cultura musical patoense e divulgar a produção musical de seus associados em todos os meios possíveis.


    A Lei esta em vigor desde a data de sua publicação oficial.


    Para o presidente da ASMUPAR, Adonias Medeiros, é um grande avanço para a entidade ser reconhecida como uma instituição que presta serviço à sociedade.


    “Foi o reconhecimento de que somos uma entidade ativa e que busca gerar resultados concretos em prol da classe artística e musical da nossa cidade e da região. Essa lei ainda nos dá mais respaldo para que possamos elaborar projetos e concorrer a editais de fomento a produção cultural”, disse o presidente.