Página inicial

Notícia > Policial

  • 25.12.2016 - 06:31

    Polícia apreende dinamites, armas e prende suspeitos de ataques a banco


     Três pessoas foram presas nessa sexta-feira (23) suspeitas de participação de ataque a agências bancárias na Paraíba. A prisão do trio aconteceu na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, e foi feita pela Polícia Civil.

    Segundo a Polícia Civil, o grupo estava sendo monitorado e estaria planejando atacar um estabelecimento bancário na região do Brejo paraibano. Os policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital montaram uma operação e conseguiram prender uma jovem de 23 anos, no bairro de Itararé, em Campina.

    De acordo com a PC, na residência da jovem foram apreendidos diversos armamentos de grosso calibre, além de explosivos e centenas de grampos, usados para espalhar nas estradas após os ataques. A ação aconteceu com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande.

     

    A delegada Ellen Maria confirmou que além da jovem, mais dois homens foram presos. As informações sobre a operação policial serão dadas em entrevista coletiva na segunda-feira (26).  Por Hyldo Pereira/portalcorreio