Página inicial

Notícia > Entretenimento

  • 16.01.2016 - 05:51

    Paolla Oliveira fala sobre fotos dela com o diretor de novelas da Globo


    Paolla Oliveira atualmente dá vida à vilã Melissa, da novela "Além do Tempo". Dona de um dos corpos mais comentados em 2015, quando particpou da minissérie "Feliz para Sempre?", interpretando a prostituta Danny Bond, a atriz contou em entrevista à revista Joyce Pascowitch que se surpreendeu com tamanho sucesso, principalmente em relação aofrisson que o bumbum causou nos telespectadores. "Foi um susto. Estava vendo um canal de notícias e de repente a pauta era a minha bunda. Fiquei chocada!"

    Para manter o corpão, Paolla confessa que dá muito trabalho, já que para a artista, não existem milagres, mas im, muita ralação. "Ralo muito. Descobri duras penas que não tenho opção. Ou faço exercício e como direito ou tudo cai", disse a atriz, que já revelou fazer exercícios até durante as viagens para não engordar.

    A atriz também falou à revista sobre as fotos que alguns paparazzi fizeram dela com odiretor de novelas da TV Globo Rogério Gomes, o Papinha, na praia. "O que posso dizer? Foi um momento que eles roubaram", limitou-se a atriz.

    Sobre o Carnaval, Paolla Oliveira contou que em 2016 vai assistir de camarote, literalmente. "Prefiro assistir no camarote, ser rainha de bateria exige uma dedicação surreal".

    (Por Victor Tavares)