Página inicial

Notícia > Política

  • 17.05.2018 - 06:33

    O nome disso é aperreio, diz Cartaxo em resposta ás declarações do governador

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu as críticas feitas pelo governador  Ricardo Coutinho sobre a pré-candidatura de seu irmão Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. No última fim de semana o socialista disse que aposta na desistência de Lucélio.

    O prefeito da capital descartou a possibilidade de desistência do nome de Lucélio e garantiu que “o governador é quem deve estar preocupado em substituir candidaturas,  como fez em 2016″, alfinetou Cartaxo durante entrevista ao Correio Debate, da Rede Correio Sat/98FM, nesta quarta-feira (16).

    Segundo Luciano, o número de apoios à pré-candidatura de Lucélio tem deixado a situação ‘aperreada’. ‘”O nome disso é aperreio. Quando não se tem o que dizer, começa a se preocupar com a realidade dos fatos . As coisas vão acontecendo naturalmente a nosso favor enquanto o candidato do governador não sai do canto”, pontuou Cartaxo, salientando que o grupo da oposição  tem apoio de várias lideranças políticas da Paraíba e de prefeitos de diversos municípios.

    O prefeito evidenciou a importância do apoio das 4 maiores cidades da Paraíba, como Santa Rita, Campina Grande, Patos e João Pessoa.

    Ao Portal Correio, o chefe do PV na Paraíba tornou relevante o apoio já declarado dos partidos PSDB, PSD, e PSDC. A chapa praticamente fechada, com Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB) disputando o Senado Federal,  causou um certo desapontamento em outros partidos da oposição, mas Luciano garantiu que o diálogo continua.

    “O próprio Lucélio está na linha de frente conversando com o PP e PSC, que já fazem parte da gestão em João Pessoa e são aliados importantes e com diálogo vamos conseguir superar as pequenas divergências “, refletiu.

    /portalcorreio