Página inicial

Notícia > Educação

  • 13.11.2012 - 05:45

    Margareth anuncia primeros nomes da sua equipe de trabalho


    A nova reitora da UFPB, professora Margareth Diniz concedeu entrevista coletiva a imprensa da Capital e na ocasião acusou diretamente o ex-reitor Rômulo Polari por ter dificultado sua chegada e posse como reitora. Queixou-se que irá assumir a reitoria nesta quarta-feira (14) sem ter acesso as informações de como encontrará a gestão e os projetos na Universidade Federal da Paraíba.


    Durante a entrevista a reitora Margareth Diniz confirmou os primeiros nomes que comporão sua equipe de trabalho. O primeiro nome anunciado pela reitora foi o da professora Rosa Gondim para a Pró-Reitoria Administrativa (PRA). O professor Francisco Ramalho assumirá a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). Já para o cargo de pro - reitor de Graduação (PRG), a escolhida foi a professora Ariane Sá.


    Marcelo Sobral foi o nome anunciado por Margareth para a Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) e Isac Medeiros irá assumir a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG). Outro nome anunciado pela nova reitora foi o de Orlando Vilar para comandar o Programa de Apoio a Extensão Universitária (Proext).


    O professor Tompson Lopes foi o escolhido para a Pro - Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante.


    A diplomação da professora Margareth Diniz, no Ministério da Educação, acontece nesta terça-feira (13) em Brasília em solenidade que contará com a presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante. A possa da nova reitora está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (16) na UFPB, no campus de João Pessoa.

     

     

    Fonte: PBHOJE