Página inicial

Notícia > Política

  • 31.08.2018 - 07:11

    Lucélio continua dando azar em Campina e perde espaço em TV


     Marcos Marinho

    O candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, não tem dado sorte em se tratando de programações em Campina Grande. Ontem, por exemplo, perdeu os 25 minutos que a TV Borborema lhe disponibilizou na ‘Hora do Povo’ para mostrar as propostas de Governo e agora terá de esperar por uma nova data, isto depois que todos os outros pretendentes ao cargo forem entrevistados na emissora.

    A TV Borborema e o Portal OP9 estão realizando desde o dia 27 de agosto uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo da Paraíba. E nesta quarta-feira (29) quem deveria participar do programa ‘A Hora do Povo’, com Kalilka Vólia, e logo em seguida de uma ‘live’ nas redes socais do OP9, com Dessana Araújo, seria Lucélio. No entanto, os protestos que estão sendo realizados pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) nas BRs 230 e 101, ambas na Paraíba, impossibilitaram o bate-papo nos canais de comunicação do Sistema Opinião, em Campina Grande.

    De acordo com a assessoria de imprensa de Lucélio, a caravana do candidato sairia de João Pessoa pela manhã, mas ficou impossibilitada de passar por causa das barreiras. A nova data em que ele participará das entrevistas ainda será marcada em comum acordo entre a direção da emissora e coordenadores de sua campanha.

    Já participaram da rodada de entrevistas os candidatos Tárcio Teixeira, do PSOL, e José Targino Maranhão, do MDB.

    Além de Lúcelio Cartaxo, faltam participar Rama Dantas, do PSTU, e João Azevedo, do PSB. A entrevista com Rama está marcada para o dia 3 de agosto. Com João está agendada para o dia 6.

    BOLA FORA

    O azar que persegue o candidato verde teve início quando ele veio a Campina Grande no ‘day-after’ da derrota do Treze para o Ferroviário do Ceará, na partida final da série D do Campeonato Brasileiro, e resolvei bater bola no calçadão da Cardoso Vieira, praticamente na porta da Lojinha do Galo, ação que foi interpretada como um insulto aos torcedores da agremiação alvinegra.