Página inicial

Notícia > Diversos

  • 13.07.2016 - 18:28

    Jennifer Aniston desabafa: não estou grávida, estou farta


    Nos últimos cinco anos, Jennifer Aniston foi alvo de rumores de gravidez várias vezes. A última surgiu em junho após ser clicada com uma barriguinha saliente em uma praia com o marido. Cansada de tantas especulações, a estrela de Hollywood negou os boatos em um artigo publicado no jornal "Huffington Post".

    "Só para que fique claro, não estou grávida. Estou é farta. Estou farta da podridão e vergonha criadas e que se disfarçam de ‘jornalismo‘, ‘primeira emenda‘ e ‘notícias de celebridades‘", desabafou.

    A atriz também criticou a forma como tem sua vida devassada pela mídia e as cobranças estéticas que sofre por ser uma pessoa pública.

    "A maneira à qual eu sou retratada pela mídia é simplesmente um reflexo de como vemos e retratamos as mulheres em geral, medidas por algum padrão distorcido de beleza. Usamos isso para perpetuar essa visão desumana de fêmeas, focando apenas na aparência física, que faz com que os tabloides transformem em um circo de especulações. ‘Ela está grávida?‘. ‘Ela está comendo demais?‘. ‘Seu casamento está por um fio porque as câmeras flagraram alguma imperfeição física?‘", reclamou.

    Aos 47 anos, Jen afirmou que não é infeliz por ainda não ter tido um filho e, ao contrário do imaginado, não estaria pensando em ser mãe. A loira garantiu ainda que se vier a engravidar não irá esconder a gestação:

    "Sim, eu posso me tornar mãe algum dia e, se isso acontecer, vocês saberão. Mas não estou buscando a maternidade porque me sinto incompleta de alguma forma, como a nossa cultura de notícias faz com que acreditemos". (wallace carvalho/formosidades)