Página inicial

Notícia > Política

  • 14.05.2018 - 08:57

    Governador RC lamenta morte de Rômulo e lembra último contato com ele

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve em Campina Grande na noite deste domingo (13) para participar do velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que faleceu nesta madrugada, após sofrer um infarto fulminante.

    Ao chegar ao cemitério Campo Santo Parque da Paz, Ricardo, que em seu primeiro mandato teve Rômulo como vice-governador, recordou que também foi seu companheiro na Assembleia Legislativa durante duas legislaturas.
    Apesar de estarem atualmente em lados opostos, Ricardo ressaltou que o momento é de prestar solidariedade à família e amigos do parlamentar.
     
    Ricardo participa do velório de Rômulo em CG e lembra da última vez que falou com o deputado“Rômulo era uma pessoa de um círculo de amizades muito forte, tinha até com seu eleitorado uma relação muito próxima e acompanhava, talvez, cada espaço daqueles que ele representava de uma forma muito detalhada e muito próxima”, pontuou.
     
    “Uma pessoa morrer com 53 anos sem estar com nenhuma doença grave é algo que deixa a todos nós naturalmente tristes e surpresos com tudo isso que aconteceu”, acrescentou Ricardo.
     
    O governador disse ainda que chegou a conversar com Rômulo na última quarta-feira (9), quando soube que ele estava hospitalizado para tratar uma infecção urinária. “Quero reforçar minha solidariedade pelo falecimento de Rômulo, uma pessoa com um nível de representatividade bastante alto”, finalizou Ricardo. Com informações do Paraibaonline.

     

    Fonte: jampanews