Página inicial

Notícia > Municipal

  • 05.09.2014 - 10:51

    Gestão e Sindicato entram em acordo sobre pagamento


     Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, dia 03 de setembro, a secretária de Saúde, Ilanna Motta, em conversa uma comissão formada por servidores da saúde e do SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região), chegou a um acordo no tocante ao calendário de pagamento da categoria, que tendo recebido os devidos esclarecimentos, colocou um fim na paralisação ocorrida no dia de hoje.

     

    A secretária de Saúde, Ilanna Motta, explicou que o pagamento só foi creditado nas contas no dia de ontem, em virtude do repasse do Ministério da Saúde ter ocorrido no dia 29 do mês passado, impossibilitando a gestão de depositar antes do dia 30 do mesmo. “Nesses casos, o município tem até o 5º dia útil deste mês para efetuar o pagamento”, disse. 

     

    Carminha Soares, presidente do SINFEMP, informou que tudo foi esclarecido, e que quando houver atraso semelhante no repasse do Ministério da Saúde, o setor pessoal da Secretaria de Saúde comunicará aos servidores para que aguardem até o 5º dia útil do mês.