Página inicial

Notícia > Policial

  • 12.07.2016 - 05:22

    Dono de posto de gasolina morre em troca de tiro com bandidos dentro de banco


    Um assalto ocorrido na agência do Banco do Brasil do bairro do Bessa, na tarde desta segunda (11), terminou com um assaltante e um empresário mortos, em João Pessoa. De acordo com o capitão Antônio, da Polícia Militar, três suspeitos chegaram ao local em um veículo Kia Ceratto, de cor vermelha e anunciaram o assalto contra o empresário identificado por Marcone.

    O empresário, dono do Posto Expressão, reagiu e atirou contra um assaltante, que morreu no local, contudo, os outros bandidos efetuaram um disparo que atingiu o peito de Marcone. Ferido, o comerciante caiu dentro da agência. Uma equipe do Samu prestou socorro à vitima, que já havia perdido muito sangue e estava em estado grave.

    Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana, mas segundo informações da assessoria do hospital, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    A arma utilizada foi encontrada no local pela Polícia Militar. O carro utilizado no crime foi abandonado pelos bandidos em um matagal. (com fatospb)