Página inicial

Notícia > Política

  • 27.11.2015 - 04:37

    Dirigentes do PT afirmam que partido terá uma chapa competitiva


     O auditório da sede do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa foi ocupada pelos pré-candidatos a vereador e vereadora, filiados, membros da Executiva Municipal do PT de João Pessoa e da Executiva Estadual. A reunião, ocorrida na noite desta quarta-feira, 25, contou com uma pauta pré-estabelecida: avaliação da conjuntura política nacional e local e os encaminhamentos adotados pelo partido nas Eleições de 2016.

    A presidente do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, destacou que esse foi um dos importantes momentos que serão realizados pela Executiva junto com os pré-candidatos e com a militância: “Estamos mantendo um diálogo frequente com todos que integram o PT da nossa Capital. Estamos organizando uma agenda de atividades e dando direcionamentos de grande relevância para o próximo ano”.

    A reunião, que contou com a presença de cerca de trinta pessoas, teve como convidado o presidente do PT Estadual Charliton Machado, que no final da sua fala disse que “certamente o PT terá uma chapa forte e competitiva”. Já o secretário de Organização Política do PT de João Pessoa, David Soares, acrescentou: “Somos um partido, temos militância e temos um projeto”.

    O vice-presidente do PT de João Pessoa, Anisio Maia Filho, fez a seguinte avaliação após o encontro: “Vamos mater a autonomia do PT nas decisões sobre a candidatura própria, inclusive mantemos os nomes que já foram citados, o deputado Luíz Couto, o vereador Fuba e o dirigente Rodrigo Soares, e outros nomes com representação política estão surgindo. Vamos trazer o PT para perto da sua militância, e lembrar o que o Governo Federal está fazendo pela população de João Pessoa”.