Página inicial

Notícia > Política

  • 06.12.2018 - 10:52

    DESCASO DA PREFEITURA: no Altiplano Nobre, esgoto dos prédios de luxo corre a céu aberto

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Não são só os bairros periféricos e o centro da Capital que estão sofrendo com o descaso da gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

    Bairros considerados nobres de João Pessoa carecem de uma infraestrutura adequada para suportar o crescimento populacional e a construção de grandes edificações habitacionais e empresariais.

    Um exemplo deles é o bairro do Altiplano Nobre, hoje uma área das mais cortejadas pela construção civil, responsável pelo desmatamento de uma extensa área para a construção de grandes e luxuosos prédios, habitados, na sua grande maioria, pela classe mais abonada da sociedade paraibana.

    Paradoxalmente, o que deveria servir de exemplo e modelo para outros centros habitacionais de maior ou igual porte de classificação, pode se comparar, na verdade, a comunidades periféricas de localização ribeirinha -  onde o esgoto corre a céu aberto exalando mau cheiro, atraindo insetos, baratas e escorpiões e ameaçando a saúde das pessoas -  pois falta  saneamento básico adequado ao porte das edificações e a ausência de fiscalização rigorosa por parte do órgão responsável da Prefeitura de João Pessoa.

    As fotos enviadas a o MOMENTOPB são as provas incontestáveis dessa realidade.

    Moradores pedem ação emergencial para conter esse absurdo e lamentam a deplorável administração do prefeito Luciano Cartaxo, cuja gestão tem se caracterizado pela presença de escândalos e pela ausência e trabalho, competência e zelo pela cidade. (MOMENTOPB)