Página inicial

Notícia > Esportes

  • 14.09.2018 - 05:38

    De virada, Chapecoense vence o Atlético-PR e manda o Vasco para a ZR

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Em um jogo fraco, e repleto de erros, a Chapecoense venceu o Atlético-PR por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena Condá. Com o triunfo, o time catarinense saltou para a 16ª colocação, com 24 pontos, e mandou o Vasco da Gama para a zona de rebaixamento. Por outro lado, o Furacão não conseguiu abrir da ZR e segue ameaçado.

    O primeiro tempo foi bem pobre tecnicamente. O Atlético-PR errava muitos passes e apostava muito na bola longa. Assim levava pouco perigo. Neste cenário, Bruno Guimarães e Thiago Heleno tiveram as melhores oportunidades. Já a Chape assustou com Diego Torres, em cobrança de falta, mas o goleiro Santos fez boa defesa.

    Na etapa final o cenário era parecido. O Atlético-PR tinha problemas na construção e a Chapecoense apostava nas jogadas pelos lados. Mas, em uma das poucas vezes em que conseguiu trocar bons passes, o Furacão abriu o placar com Pablo, que recebeu um bom cruzamento de Renan Lodi e não desperdiçou: 1 a 0.

    No entanto, a alegria durou pouco. Em uma jogada pelo lado direito, Bruno Silva cruzou para trás. O volante Bruno Guimarães tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol e deixou tudo igual: 1 a 1.

    Já na reta final da partida, a Chapecoense passou a pressionar muito. Após uma série de bolas levantadas para a área, o atacante Leandro Pereira ganhou uma disputa de Thiago Heleno e mandou, de cabeça, pro fundo da rede. 2 a 1 de virada. 

    LANCE!