Página inicial

Notícia > Política

  • 13.02.2019 - 08:34

    Chuvas voltam a castigar João Pessoa; prefeito desaparece e população contabiliza prejuízo


    Nunca uma cidade foi tão maltratada por uma gestão como a de João Pessoa na administração de Luciano Cartaxo, que, prá variar, foi nascido e criado dentro do PT -  uma organização criminosa travestida de partido político -  mas hoje, por oportunismo, ele está filiado ao PV.

    As chuvas caídas na madrugada noite desta terça-feira e que ainda persistem com certa intensidade, provocaram simplesmente o caos na Capital paraibana. O trânsito paralisou completamente nas principais avenidas e bairros inteiros estão praticamente submersos com a população impossibilitada de se deslocar para seus afazeres.

    O revoltante disso tudo é que o prefeito e seus auxiliares tinham conhecimento pleno que esse mês haveria grandes precipitações pluviométricas, mas nem uma medida preventiva eles procuraram adotar, como as desobstrução das bocas de lobos, do canais, e a mobilização dos agentes de multas em pontos estratégicos para ajudar no escoamento dos veículos, já que os semáforos geralmente apresentam defeitos e os motoristas dirigem com mais lentidão.

    Bairros como o da Torre, Jardim Luna, Tambauzinho, expedicionários, Cabo Branco, Valentina, Geisel, Mangabeira, entre outros, estão ilhados, Muitos carros foram arrastados pela correnteza; casas e estabelecimentos comerciais foram invadidos pela água, causando prejuízos incalculáveis,

    O prefeito Cartaxo assiste a tudo de camarote, maquinando qual o próximo familiar vai nomear para os quadros do município e qual o próximo plano para os secretários Diego e Adalberto agirem em busca de dinheiro. Afinal, essa tem sido as ações da administração municipal. (MOMENTOPB)