Página inicial

Notícia > Entretenimento

  • 20.11.2015 - 05:04

    Carol Muniz confessa: “Eu gosto muito de sexo. Sou insaciável”


     (Foto: Divulgação/Revista Sexy)

    (Foto: Divulgação/Revista Sexy)

    A modelo Carol Muniz (29), ficou famosa após posar para a revista “Sexy”e assumir um rápido namoro com o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, 45 anos mais velho do que ela.

    Quando o assunto é sexo, a morena não faz mistérios. Em entrevista ao Ego, Carol revelou que gosta de sexo de qualquer jeito, mas preferencialmente com intimidade. “Sexo com amor é bom, mas sexo é bom sempre. Eu sou muito sexual. Acho que é tudo uma questão de conhecer o próprio corpo. Não preciso de fantasia, não tenho essa coisa brega de querer transar no avião, sabe? Quando a gente gosta da pessoa até uma rapidinha é bom”, afirmou ela, que está solteira.

    (Foto: Iwi Onodera/EGO)

    (Foto: Iwi Onodera/EGO)

    No entanto, Carol admitiu que as vezes considera esse “vício” um problema: “Meu maior problema é que faço por muitas horas. Eu aprecio o sexo, então já passei finais de semana trancada em casa só fazendo amor com um ex-namorado. Quando tem envolvimento e sentimento, quero toda hora. Eu sou insaciável quando estou com alguém. Sexo é intimidade, quanto mais você tem, melhor. Se tem uma química, eu quero toda hora”.

    Além do sexo, a modelo também revelou outro detalhe que ela admira muito em um homem: “Tamanho é importante sim. Muito”.

    (Foto: Iwi Onodera/EGO)

    (Foto: Iwi Onodera/EGO)

    Apesar de ser julgada como interesseira na época em que assumiu um relacionamento sério com o presidente da CBF, Carol contou que já namorou vários caras pobres e garantiu que não se liga em dinheiro:

    “As pessoas me julgam e dizem que eu escolho caras pelo dinheiro, mas isso não é verdade. Eu tinha admiração e afinidades com ele (Marco), coisas que não tenho com caras da minha idade. Inclusive, eu só namorei 1 rico na minha vida, meus namorados todos eram pobres. Se eu gostar do cara, ser rico não é condição, não me ligo assim em dinheiro”, finalizou ela.