Página inicial

Notícia > Notícias

  • 12.02.2019 - 16:47

    API divulga arte das camisetas do Bloco Imprensados


    A arte que vai estampar as camisetas do Bloco dos Imprensados que vai sair no domingo, dia 24, no mesmo dia em que desfilam as Virgens de Tambaú, já está pronta para entrar na gráfica e nos próximos dias os associados já vão poder adquiri-las.

    Neste ano, o bloco que completa 32 anos de fundação, dentro do Projeto Folia de Rua, vai se concentrando e se divertindo no Bar e Restaurante Estrela do Mar, localizado à beira mar da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, a partir das 12 horas, ao som de uma orquestra de frevo. às 17 horas os profissionais da imprensa paraibana (jornalistas, radialistas, publicitários e gráficos) seguem em direção ao Busto de Tamandaré, nos ritmos dos frevos e marchinhas que marcaram épocas.

    O presidente da Associação Paraibana de Imprensa, jornalista João Pinto, disse que novidades estão por vir neste ano. “Estamos em contato com o presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato, o Bola, para discutir detalhes da saída do bloco este ano. Estamos fechando também outras parcerias para que a festa da imprensa este ano seja inesquecível”, revelou João Pinto.

    Novidades ainda serão divulgadas nos próximos dias e uma atração especial deverá ser anunciada para animar ainda mais os foliões da imprensa, familiares e convidados do Bloco Imprensados. (fatospb)