Página inicial

Notícia > Estadual

  • 11.04.2017 - 17:13

    Semana Santa: Governo decreta ponto facultativo nas repartições

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     O Governo do Estado decretou ponto facultativo nas repartições da administração direta e indireta, nesta quinta-feira (13), devido as solenidades religiosas da Semana Santa. Apenas os serviços essenciais serão preservados, como Saúde e Segurança.

    Na sexta-feira não haverá expediente por conta do feriado da Paixão de Cristo.

    De acordo com determinação da Secretaria de Administração, os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta, devem ser recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o fim do expediente desta quarta-feira (12), e liberados uma hora antes do expediente da segunda-feira (17).

    Qualquer autorização excepcional de liberação dos veículos deverá ser feita pelo Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Administração Penitenciária, da Segurança e Defesa Social, assim como veículos das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar, ou que estejam a serviço desta.

    Em razão das comemorações da Semana Santa, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) não terá expediente na próxima quinta-feira (ponto facultativo), dia 13 e na sexta-feira (feriado), dia 14. O expediente do TCE será retomado na segunda-feira. (Secom)