Página inicial

Notícia > Política

  • 26.03.2017 - 05:14

    Romero diz que PSDB deve ter candidatura própria ao governo do estado em 2018


    “Para mim é uma questão partidária, pois nossa legenda não pode fazer parte do processo eleitoral como coadjuvante”. A declaração foi dada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), neste sábado (25), defendendo a tese de candidatura própria do seu partido ao Governo do Estado, em 2018. A enrevista foi concedida à Rádio Cidade AM, do município de Esperança, ocasião em que ele apontou o senador Cássio Cunha Lima como o nome potencial, mas colocou-se à disposição caso o parlamentar decida pela reeleição.

    Falando da sua nova gestão à frente da PMCG, Romero enfatizou que "está mantida a promessa que fiz, na minha primeira entrevista coletiva após a vitória nas urnas em 3 de outubro do ano passado: minha disposição é de quebrar o paradigma em relação à segunda gestão e fazer uma administração ainda melhor em Campina Grande".

    Na emissora ele esteve acompanhado pelo deputado estadual licenciado Manoel Ludgério Neto, secretário chefe de Gabinete, e pelos vereadores campinenses Márcio Melo e Alexandre do Sindicato.

    Só este ano – citou o prefeito – , 15 ruas de Campina Grande, no centro e na periferia, receberam pavimentação em asfalto. A meta para o Programa Cresce Campina nesta sua segunda fase é de pavimentar, pelo menos, 100 artérias na cidade. (Com assessoria e portais)