Página inicial

Notícia > Notícias

  • 07.09.2017 - 05:59

    Radialista Moisés Stuart morre no Trauma; Secom emite nota


     A Secretaria de Estado de Comunicação Institucional emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do radialista Moisés Stuart, ocorrido no início da noite desta quarta feira, no Hospital de Trauma, após sofrer uma isquemia cerebral.

    NOTA DE PESAR

    A Secretaria de Estado de Comunicação Institucional cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do seu funcionário, o radialista Moisés Rodrigues Neves, mais conhecido como Moisés Stuart, de 69 anos, ocorrido na tarde/noite desta quarta-feira, no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde estava internado após ter sofrido um AVC isquêmico.

    Moisés foi um profissional competente e muito querido pelos seus companheiros de trabalho. Durante mais de 20 anos foi diretor de programação da Rádio Sanhauá e, na Secretaria de Comunicação,integrava a equipe de Rádio Comunicação.

    A Secom perde um grande funcionário e os funcionários da Secom ficam desfalcados de um bom amigo, companheiro sempre afável, humilde, e solidário.

    Aos familiares, os secretários Luis Torres e Sebastião Lucena manifestam o mais profundo pesar e a eles se irmanam neste momento de dor e de intensa saudade.