Página inicial

Notícia > Política

  • 08.08.2017 - 16:46

    Helton Renê (PCdoB) se despede da Câmara, e Marcos Vinícius elogia atuação do colega

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     O vereador Helton Renê (PCdoB) se despediu da Câmara de João Pessoa durante a sessão ordinária desta terça-feira (8). A convite do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), ele volta ao Procon Municipal.

    O presidente do Legislativo pessoense, vereador Marcos Vinícius (PSDB), elogiou a atuação do colega. “Helton sempre foi muito correto e fiel aos seus princípios, e no papel de líder da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, foi um defensor incansável”, avaliou.
    Marcos também destacou a volta do vereador ao executivo. “Helton volta ao Procon com a experiência de já ter atuado no órgão, na defesa intransigente do consumidor pessoense. A população ganha com essa experiência, assim como ganhou com a atuação dele na Câmara”.
    Marcos Vinícius também saudou o novo líder do governo municipal na Câmara, vereador Milanês Neto (PTB). “A gestão continuará em boas mãos com Milanês Neto, um vereador firme em suas convicções e completamente apto ao bom debate".
    Marcos também falou sobre a chegada do suplente Carlão (PSDC), que assume a cadeira de Helton. “Carlão chega para somar com os demais vereadores na nossa missão de trabalhar pela cidade de João Pessoa, atuando, principalmente, junto ao esporte e de acordo com suas convicções religiosas”, afirmou o vereador presidente, lembrando da ligação de Carlão com a Renovação Carismática e a comunidade católica Consolação.