Página inicial

Notícia > Esportes

  • 26.03.2017 - 05:33

    Flamengo e Vasco fazem o clássico da Taça Rio


     Flamengo e Vasco fazem o clássico da quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Os desentendimentos com o Maracanã e com o Botafogo, dono do Estádio Nilton Santos, levaram o duelo para a capital federal, mais precisamente para o Estádio Mané Garrincha.

    Líder do Grupo B, com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Flamengo já se garantiu nas semifinais do Estadual com o triunfo por 3 a 0 sobre o Bangu, na última quarta-feira. Se quiser, pode apenas cumprir tabela nos próximos jogos. Ao contrário do Cruz-Maltino, que aparece na segunda posição do Grupo C, com cinco pontos, mas está empolgado pelo triunfo por 1 a 0 sobre o Madureira.

    Os vascaínos minimizaram um possível desinteresse do Flamengo e lembraram que se trata de um clássico. “Não existe isso de pouco interesse por parte do Flamengo. Tenho certeza de que quando a bola rolar o adversário vai se empenhar ao máximo para conquistar o resultado positivo, pois estamos falando de um clássico, onde a rivalidade é grande”, disse o zagueiro Jomar. (Gazeta Esportiva)