Página inicial

Notícia > Policial

  • 07.09.2017 - 05:53

    Dois paraibanos morrem em acidente entre carro e caminhão indo pra pipa

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     Dois paraibanos morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na tarde desta quarta-feira (6), no Rio Grande do Norte. As vítimas, um homem e uma mulher, iam juntamente com mais duas pessoas que estavam no carro para Pipa, praia localizada no município de Tibau do Sul, no Litoral Sul do estado. A primeira vítima fatal foi Jefferson Gomes de Medeiros, enfermeiro do Hospital de Trauma da equipe do Samu e a outra Ana Karoline conhecida por Karolzinha.

    Os outros dois ocupantes do veículo (o motorista e uma passageira) sobreviveram e foram levados para um hospital da capital, Natal. A informação foi confirmada pelo cabo Rildo, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

    A curva onde ocorreu o acidente é muito perigosa e fica  próxima a Goianinha e sem dúvida merece muita atenção. A estrada que liga Goianinha a Pipa é cheia de armadilhas.

    O acidente foi já na rodovia RN-003, que leva ao município onde fica a praia, onde o carro se colidiu de frente com um caminhão. A mulher que morreu era a passageira da frente, enquanto o homem que foi vitimado pela colisão estava no banco de trás.

     

    Os quatro haviam saído de João Pessoa rumo à praia de Pipa para aproveitar o feriado de 7 de setembro. O local é bastante visitado por paraibanos nas férias, fins de semana e feriados.

    polemicaparaiba