Página inicial

Notícia > Policial

  • 22.02.2017 - 02:47

    Desavisados do abandono da área pela PMJP, turistas sofrem com ações de bandidos


    Uma das áreas mais nobres da Capital, mas completamente abandonada pela Prefeitura de João Pessoa, continua sendo muito visitada por turistas. É a Ponta dos Seixas, onde está localizado o Farol do Cabo Branco e o Estação Ciências. Lá não há segurança alguma o que torna seus visitantes vulneráveis à ação dos meliantes. E foi o que aconteceu com seis turistas de São Paulo, que sofreram um arrastão e tiveram dinheiro e pertences roubados no fim da tarde desta terça-feira (21). Uma dupla armada com facas é suspeita de ter cometido o crime.


    Segundo o subtenente Altemir, do 5º Batalhão da Polícia Militar, no momento da ocorrência, parte das vítimas estava na areia da praia, enquanto outra se banhava no mar.

    “Roubaram dinheiro, celulares, cartões de crédito. A polícia fez buscas na área, mas os suspeitos não foram encontrados. Acreditamos que eles tenham fugido pela área da barreira do Cabo Branco”, disse o subtenente.

    As vítimas foram conduzidas à Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (Deatur), no bairro de Tambaú, também na Zona Leste da Capital, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. (com portal correio)