Página inicial

Notícia > Policial

  • 05.06.2017 - 17:02

    CASO DE POLÍCIA: Construtora Marcolino compra casas, faz lixão e ameaça saúde de moradores do Miramar


    A ideia de transformar em depósito duas residências na Rua Manoel dos Anjos, no bairro de Miramar, em João Pessoa, pode se transformar em um caso de polícia para o proprietário da Construtora Marcolino, uma das mais conceituadas do ramo imobiliário da Capital.

    É que a população da localidade vem sofrendo, há um certo tempo, com a proliferação de insetos e roedores na redondeza, que antes praticamente inexistiam. 

    Ratos, baratas, escorpiões, muriçocas e o mosquito transmissor da dengue estão atormentando a vida dos moradores, dos clientes e proprietários de estabelecimentos comerciais, inclusive de educandário onde funciona o instituto Via Medicina.

    Apesar das reclamações, o propietário dos imóveis faz ouvidos de mercador. O MOMENTOPB constantou que diante da gravidade do caso, os prejudicados acionarão a polícia para tomar medidas cabíveis.  Os imóveis estão fechados e servindo de depósito para os entulhos da construtoa. Água parada, madeiras velhas, tijolos, telhas, e a sujeira de cães e gatos que habitam o local, formam o cenário de degradação, sujeira e de ameça constante aos moradores, principalmente às crianças e idosos.