Página inicial

Notícia > Policial

  • 06.03.2017 - 16:27

    Adepdel pede justiça para acusado de tentar matar delegado em Uiraúna


    Será nesta terça feira, (7) ,no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande,  o julgamento do comerciante e ex-vereador de Uiraúna Ivamar de Paiva Barreto, acusado de tentar matar o delegado do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba, Leonardo Machado da Costa Souza. O crime ocorreu  após uma discussão numa fila de supermercado, em Uiraúna, Sertão paraibano.  A Associação dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba (Adepdel), pede justiça.   

    “O que nós esperamos é justiça! O acusado acabou com a vida de um pai de família, com dois filhos pequenos e desestruturou a vida de todos que lhes eram mais próximos, como a esposa, a mãe, a irmã, todos sofrem vendo o estado em que Leonardo ficou. Na verdade, ele não vive, apenas sobrevive respirando através de aparelhos. Então nós clamamos ao Tribunal de Júri que faça justiça para que o acusado pague pelo crime que cometeu”, afirmou o presidente da associação, Cláudio Lameirão.

    “O laudo médico diz que Leonardo Machado apresenta quadro neurológico de caráter irreversível e permanente. O documento diz ainda que o paciente tem “estado vegetativo permanente, sem capacidade de comunicar-se e tetraplégico”, sublinhou Lameirão.