Página inicial

Notícia > Política

  • 02.02.2024 - 09:04

    Walber Virgolino apoia decisão de Nilvan e diz que lutará dentro do PL para ser candidato em JP


    Walber diz que ele representa a oposição na Capital Walber diz que ele representa a oposição na Capital

    O deputado estadual Walber Virgolino (PL) disse que a decisão do comunicador Nilvan Ferreira de sair da disputa pela prefeitura de João Pessoa e optar pela cidade de Santa Rita foi uma estratégia acertada, já que havia uma perseguição escancarada do governador João Azevedo e do prefeito Cícero Lucena de interferir nas outras legendas para fecharem as portas para Nilvan.

    - A gente já vem conversando com Nilvan sobre as perseguição de João Azevedo, Cícero Lucena, Ruy Carneiro, Wellighton Roberto para que outras legendas não abram espaço para ele. Se a gente ficar em um partido sem estrutura, vei se repetir o que aconteceu comigo: tirei 50 mil votos em João Pessoa, bati na trave e não entrei porque estava em partido pequeno. Lá em Santa Rita a probabilidade dele ganhar é bem maior. Ele decidiu, e como parceiro e amigo, a gente decidiu, viu o que era melhor para cada um e vamos lutar para ele ganhar a eleição. – disse Virgolino.

    Comentando se a decisão de Nilvan não enfraqueceria a oposição em João Pessoa, Valber afirmou que ele e Cabo Gilberto (deputado federal) irão trabalhar para colocar seus nomes como opção “para ver se o PL tem a decência de fazer uma pesquisa e saber quem está melhor colocado, seu eu, Queiroga ou Gilberto, mas do jeito que está , com malcriações, falta de respeito, com imposição e falta de respeito não vai, porque comigo é assim: quanto mais aperta, mais dou coice”.

    O deputado advoga a tese de que o PL não pode preterir dois deputados mais votados na Capital por um que nunca exerceu mandato algum. “A gente tem mandato e vamos lutar dentro do PL para que o melhor situação nas pesquisas seja o candidato, a não ser que Wellighton queira insistir só para usar o partido para ele”, finalizou.