Página inicial

Notícia > Brasil

  • 22.03.2023 - 10:27

    "VOU FODER MORO": PF prende criminosos que planejavam sequestrar e matar Sérgio Moro


    Um dia após o ex-presidiário Lula, colocado na presidência da República pelo STF/TSE, afirmar que o principal objetivo de sua volta ao poder é ‘foder Moro’,  uma megaoperação deflagrada na manhã desta quarta-feira, a Polícia Federal foi às ruas para prender membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores facções criminosas do país. Segundo as investigações, os criminosos pretendiam sequestrar e matar o senador Sergio Moro (União Brasil) e o promotor de Justiça Lincoln Gakiya, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco).

    A facção criminosa estaria planejando uma série de atentados contra autoridades, como retaliação à portaria do governo que proibia visitas íntimas em presídios federais. De acordo com a polícia, os planos estariam em andamento desde o ano passado.

    Os alvos escolhidos teriam alugado chácaras, casas e até um escritório próximo aos endereços de Sergio Moro. A família do senador também teria sido monitorada pela facção criminosa por meses, segundo as investigações. (com revista oeste e horabr) 

    Confira a promessa de vingaça de Lula: